segunda-feira, 1 de agosto de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência, diz médico
Algumas pessoas perdem o fôlego ao subir escadas, outras ao fazer exercícios e há ainda as que têm o problema só de ficar paradas. Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência e poucos sabem que essa sensação pode indicar uma doença mais grave, capaz de matar.
Quando o sintoma ocorre, o coração – que trabalha junto com o pulmão para que o corpo funcione bem – pode estar em risco. Para falar sobre os sinais de alerta, o Bem Estar desta terça-feira (5) recebeu o cardiologista Roberto Kalil, que também é consultor do programa, e o pneumologista Rafael Stelmach
comentarios:
Grande parte da população pensa que é cansasso mas não é.Perder fôlego ao subir escada é ruim pois algumas pessoas acabam inalando ar poluido que pode causar estes problemas.Uma reportagem feita do jornal hoje disse que um dia em São Paulo é como fumar dois cigarros por dia!.Imagine isto para o planeta é muito pior pois a camada de ozônio fica cada vez mais detonada incrivel como as pessoas não tem noção do que esta acontecendo.
Data:
05/04/2011 10h30 - Atualizado em 05/04/2011 14h29
ilnk:http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/04/tres-em-cada-dez-brasileiros-sentem-falta-de-ar-com-frequencia-diz-medico.html
Quando o sintoma ocorre, o coração – que trabalha junto com o pulmão para que o corpo funcione bem – pode estar em risco. Para falar sobre os sinais de alerta, o Bem Estar desta terça-feira (5) recebeu o cardiologista Roberto Kalil, que também é consultor do programa, e o pneumologista Rafael Stelmach
comentarios:
Grande parte da população pensa que é cansasso mas não é.Perder fôlego ao subir escada é ruim pois algumas pessoas acabam inalando ar poluido que pode causar estes problemas.Uma reportagem feita do jornal hoje disse que um dia em São Paulo é como fumar dois cigarros por dia!.Imagine isto para o planeta é muito pior pois a camada de ozônio fica cada vez mais detonada incrivel como as pessoas não tem noção do que esta acontecendo.
Data:
05/04/2011 10h30 - Atualizado em 05/04/2011 14h29
ilnk:http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/04/tres-em-cada-dez-brasileiros-sentem-falta-de-ar-com-frequencia-diz-medico.html
sexta-feira, 1 de abril de 2011
DETALHES
No dia 29/03/2011,não me lembro se é exatamente esta data, meu professor de português Lucas me deu uma tarefa que é criar um blog e fazer um texto detalhando cada coisa que estaria naquela foto ,de inicio achei facio coisa que não é.
Varias coisas me chamaram a atenção algumas delas são parede pintada com desenhos de animais marinhos para interter as crianças maiores na hora de começar a aprender nadar como por exemplo figuras de dois peixes brancos com listras vermelhas em sua cabeça,algumas estrelas do mar de cor dourada (com uma certa diferença de tamanho entre elas), um barco naufragado com ouro dentro (que na minha opnião é uma coisa terrivel pois estão fazenso com que as crianças ja ntenham uma certa ganancia), uma agua viva cor laranja,uma tartaruga verde usando oculos para poder ver em baixo da agua,um polvo de apenas quatro tentaculos muito estranho mas ao mesmo tempo muitofofo,acho que é por cauasa dos estranhos olhos esbugalhados e negros que parece que estão presos em ti quando tu entra na piscina ,o mar que fica até a autira das janelas,janelas as quais foram pintadas de vermelho ,o motivo não me vem a cabeça porque o vermelho é uma cor de fogo e agua apaga fogo ,sera que estavão querendo marcar bem as janelas pintandoas de uma cor estremamente marcante que arde os olhos se ficar olhando fixamente,e no chão encostada na parede estão varias bóias de varios tamanhos diferentes e formatos pois alguns parecem tartarugas.outros só são retas,e algumas estremamente estranhas que nem sei dizer o que é mais ao chão ,o canto da foto,esta aperecendo um pouco da piscina ,que não era muito funda pois ali praticavam criançãs que estão comessando , deficientes mentais alguma coisa a ver com fisioterapia além para as mães que gostam de fazer este tipo de atividade.
Neste ultimo paragrafo eu deveria dizer por que eu achei esta atividade importante mas para falar a verdade eu não sei o que dizer só que eu não sabia que conseguia explicar algo com tantos detalhes me surpreendi,me surpreendi de ter escrito tudo isto, mas tudo bem thau.
Varias coisas me chamaram a atenção algumas delas são parede pintada com desenhos de animais marinhos para interter as crianças maiores na hora de começar a aprender nadar como por exemplo figuras de dois peixes brancos com listras vermelhas em sua cabeça,algumas estrelas do mar de cor dourada (com uma certa diferença de tamanho entre elas), um barco naufragado com ouro dentro (que na minha opnião é uma coisa terrivel pois estão fazenso com que as crianças ja ntenham uma certa ganancia), uma agua viva cor laranja,uma tartaruga verde usando oculos para poder ver em baixo da agua,um polvo de apenas quatro tentaculos muito estranho mas ao mesmo tempo muitofofo,acho que é por cauasa dos estranhos olhos esbugalhados e negros que parece que estão presos em ti quando tu entra na piscina ,o mar que fica até a autira das janelas,janelas as quais foram pintadas de vermelho ,o motivo não me vem a cabeça porque o vermelho é uma cor de fogo e agua apaga fogo ,sera que estavão querendo marcar bem as janelas pintandoas de uma cor estremamente marcante que arde os olhos se ficar olhando fixamente,e no chão encostada na parede estão varias bóias de varios tamanhos diferentes e formatos pois alguns parecem tartarugas.outros só são retas,e algumas estremamente estranhas que nem sei dizer o que é mais ao chão ,o canto da foto,esta aperecendo um pouco da piscina ,que não era muito funda pois ali praticavam criançãs que estão comessando , deficientes mentais alguma coisa a ver com fisioterapia além para as mães que gostam de fazer este tipo de atividade.
Neste ultimo paragrafo eu deveria dizer por que eu achei esta atividade importante mas para falar a verdade eu não sei o que dizer só que eu não sabia que conseguia explicar algo com tantos detalhes me surpreendi,me surpreendi de ter escrito tudo isto, mas tudo bem thau.
quinta-feira, 31 de março de 2011
comparação
A parede pintada com desenhos de animais marinhos para interter as crianças maiores na hora de começar a aprender nadar como por exemplo figuras de dois peixes brancos com listras vermelhas em sua cabeça,algumas estrelas do mar de cor dourada (com uma certa diferença de tamanho entre elas), um barco naufragado com ouro dentro (que na minha opnião é uma coisa terrivel pois estão fazenso com que as crianças ja ntenham uma certa ganancia), uma agua viva cor laranja,uma tartaruga verde usando oculos para poder ver em baixo da agua,um polvo de apenas quatro tentaculos muito estranho mas ao mesmo tempo muitofofo,acho que é por cauasa dos estranhos olhos esbugalhados e negros que parece que estão presos em ti quando tu entra na piscina ,o mar que fica até a autira das janelas,janelas as quais foram pintadas de vermelho ,o motivo não me vem a cabeça porque o vermelho é uma cor de fogo e agua apaga fogo ,sera que estavão querendo marcar bem as janelas pintandoas de uma cor estremamente marcante que arde os olhos se ficar olhando fixamente,e no chão encostada na parede estão varias bóias de varios tamanhos diferentes e formatos pois alguns parecem tartarugas.outros só são retas,e algumas estremamente estranhas que nem sei dizer o que é.
Assinar:
Postagens (Atom)