Algumas pessoas perdem o fôlego ao subir escadas, outras ao fazer exercícios e há ainda as que têm o problema só de ficar paradas. Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência e poucos sabem que essa sensação pode indicar uma doença mais grave, capaz de matar.
Quando o sintoma ocorre, o coração – que trabalha junto com o pulmão para que o corpo funcione bem – pode estar em risco. Para falar sobre os sinais de alerta, o Bem Estar desta terça-feira (5) recebeu o cardiologista Roberto Kalil, que também é consultor do programa, e o pneumologista Rafael Stelmach
comentarios:
Grande parte da população pensa que é cansasso mas não é.Perder fôlego ao subir escada é ruim pois algumas pessoas acabam inalando ar poluido que pode causar estes problemas.Uma reportagem feita do jornal hoje disse que um dia em São Paulo é como fumar dois cigarros por dia!.Imagine isto para o planeta é muito pior pois a camada de ozônio fica cada vez mais detonada incrivel como as pessoas não tem noção do que esta acontecendo.
Data:
05/04/2011 10h30 - Atualizado em 05/04/2011 14h29
ilnk:http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/04/tres-em-cada-dez-brasileiros-sentem-falta-de-ar-com-frequencia-diz-medico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário